NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado Ceará – SINDIMUCE, por meio desta nota, vem a público expressar seu veemente repúdio à conduta da empresa RITMO BEACH CLUB, situada na Av. Clóvis Arrais Maia, 4233, Praia do Futuro, Fortaleza/CE, pela falta de pagamento dos serviços prestados pelo músico Mário Henrique Rocha Barbosa, contratado em setembro de 2023.

NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado Ceará – SINDIMUCE, por meio desta nota, vem a público expressar seu veemente repúdio à conduta da empresa RITMO BEACH CLUB, ( situada na Av. Clóvis Arrais Maia, 4233, Praia do Futuro, Fortaleza/CE), pela falta de pagamento dos serviços prestados pelo músico Mário Henrique Rocha Barbosa, contratado em setembro de 2023.

É com profunda consternação que observamos a persistência desta situação insustentável, em que o profissional, após concluir de trabalho, de forma diligente, vem tentando de forma obstinada resolver esta demanda e receber o valor ajustado pelo seu trabalho, porém sem êxito, o Ritmo Beach Club até a presente data, dia 15 de maio de 2024 não efetuou o pagamento do valor devido, não dando nem seque nenhuma satisfação, o que demonstra seu profundo desrespeito pelo profissional.

É essencial ressaltar que tal atitude não apenas prejudica o profissional envolvido, mas também denota uma postura desonesta por parte da empresa, que não cumpre com as obrigações contratuais estabelecidas.

Diante disso, o Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado do Ceará – SINDIMUCE destaca a importância de que os profissionais da música sempre adotem todas as formalidades necessárias para resguardar o que foi ajustado na negociação da prestação de serviços.

A transparência e o cumprimento das obrigações pactuadas são fundamentais para garantir relações profissionais justas e éticas.

Além disso, esta Nota de Repúdio visa alertar os profissionais sobre a importância de escolherem seus contratantes com cautela e estarem atentos às práticas comerciais das empresas, evitando assim as que recorrentemente agem com má fé.

Por fim, o Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado do Ceará – SINDIMUCE conclama a categoria a tomar conhecimento dessas práticas desonrosas por parte da empresa Ritmo Beach Club, a fim de que sejam evitados futuros prejuízos a outros profissionais e para que se promova uma cultura de respeito e honestidade nas relações comerciais.

Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado do Ceará – SINDIMUCE diz NÃO ao Ritmo Beach Club por ser um estabelecimento que adota práticas desonrosas.

Atenciosamente,

SINDIMUCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *